NACIONAL ATLÉTICO CLUBE x CAP UBERLÂNDIA

NACIONAL 1 - 2 CAP UBERLÂNDIA
18 fev 2019 - 20:00Soares de Azevedo

NAC não se encontra no primeiro tempo e perde para o CAP Uberlândia por 2 a 1 em casa

 

Após estrear com vitória contra o Ipatinga fora de casa, o Nacional contou com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao estádio Soares de Azevedo, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo CAP Uberlândia.

Com um primeiro tempo irreconhecível, o NAC acabou sucumbindo à estratégia do adversário. O CAP marcou aos 21 e aos 33 minutos da etapa inicial, gols de Hítalo e Raian, respectivamente. No último lance da primeira etapa, João Willian diminuiu cobrando pênalti.

O resultado de 2 a 1 era desfavorável, mas estava até de bom tamanho pelo que foi o jogo até então. O CAP desperdiçou várias chances claras de ter definido o confronto.

Na segunda etapa, o Nacional voltou mais ligado, pressionou, mas não foi o suficiente para conseguir ao menos empatar.

Com o resultado, o NAC cai para a 6ª colocação, com 3 pontos, mesma pontuação do CAP Uberlândia, que está em sétimo pelo critério de desempates.

Agora, o Nacional tem duas partidas seguidas fora de casa no triângulo mineiro: neste sábado (23) contra o Uberaba e no sábado seguinte diante do Uberlândia. Já o CAP vai fazer o clássico uberlandense na próxima rodada.

 

FICHA TÉCNICA

NACIONAL  1 x  2 CAP UBERLÂNDIA

Motivo: Módulo II do Campeonato Mineiro

Data: 19/02/2019

Hora: 20h

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé)

Árbitro: João Luiz Gomes Neto

Auxiliares: Marcelo Giovanni Bertolini de Souza e Gláucia Faria Paula

Cartões Amarelos: Ronald e Matheus do Ó (NAC); Marquinhos, Ricardo Lucena e Igor Mutante (CAP Uberlândia)

Cartão Vermelho: Lucas Evangelista (47”2ºT)

Gols: NAC: João William (aos 48 minutos do primeiro tempo); CAP Uberlândia: Hítalo (aos 21 minutos do primeiro tempo) e Raian (aos 33 minutos do primeiro tempo)

 NACIONAL

Léo Flores; Jairo, Vidal, Igor Caldeira e Matheus do Ó; Rodrigo Paulista (Yuri, 32”2ºT), Ronald e João Willian; Igor Salles, Júnior Turque (Gleisson, int.) e Wagner Jr (Camacho, 22”2ºT). T: Duílio

CAP Uberlândia

Luiz Miguel; Lucas Evangelista, Ricardo Lucena, Euller Viana e Cleuber; Marquinhos, Raian e Alexandre (Igor Mutante, 9”2ºT); Ruam (Pedro Souza, 19”2ºT), Daniel e Hítalo (Evandro Carlos, 28”2ºT). T: Wantuil Rodrigues