NAC empata amistoso com o Tupi no Soares de Azevedo

Na tarde deste sábado (12 de janeiro), o Nacional entrou em campo para fazer o primeiro teste de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2019. E em uma partida muito pegada contra o Tupi, de Juiz de Fora, o placar final foi 2 a 2.

Os gols nacionalinos foram marcados pelo centroavante Wagner Jr logo a 1 minuto do primeiro tempo e pelo lateral-esquerdo Matheus do Ó, aos 17 minutos da segunda etapa. O Tupi anotou seus gols com Anderson Chub e Marcos.

O próximo compromisso do NAC é mais um amistoso, no próximo sábado (19 de janeiro) diante do Ponte Nova, às 16:30h, novamente no Soares de Azevedo. Já o Tupi estreia no Campeonato Mineiro do Módulo I no domingo que vem, diante do Tombense, em Juiz de Fora.

 

O JOGO

Quem se atrasou um pouco perdeu os dois primeiros gols da partida. No primeiro minuto, o Nacional abriu o placar, quando Juninho deu bela assistência para Wagner Jr pegar de primeira, sem chances para Vilar.

Só que a resposta do Tupi não tardou. Um minuto depois, Anderson Chub recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro Giovanni para deixar tudo igual. 1 a 1.

Sob um forte calor, o jogo ficou truncado. O Tupi tinha mais a posse de bola, mas não conseguia incomodar tanto a defesa do NAC. Até que no final do primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos, após cruzamento na área, Marcos finalizou de cabeça para virar o jogo.

Já na segunda etapa, o Nacional chegou ao empate também através de bola parada: Camacho levantou e após confusão na área a bola sobrou para Matheus do Ó, livre, finalizar e decretar números finais à partida. 2 a 2.

 

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 2 x 2 TUPI

Amistoso

Estádio Soares de Azevedo

12/01/2019 (Sábado) – 16:30h

GOLS: NAC: Wagner Jr (a 1 minuto do primeiro tempo) e Matheus do Ó (aos 17 minutos do segundo tempo); TUPI: Anderson Chub (aos 2 minutos do primeiro tempo) e Marcos (aos 44 minutos do primeiro tempo)

 

NACIONAL: Giovanni; Lucas Henrique (Jairo); Vidal, Bruno Simões (Igor Caldeira) e Matheus do Ó (Douglas); Rodrigo Paulista (Caio); Ronald (Yuri) e João Willian (Camacho); Igor Salles (Lucas Sales), Juninho (Mateus Jorge) e Wagner Jr (Gleisson). T: Duílio

 

Deixar um comentário