Nacional anuncia mais reforços para o Módulo II

A pré-temporada do Nacional de Muriaé já começou, mas a equipe continua atenta ao mercado. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação de mais reforços para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. São eles: os zagueiros Igor Caldeira e Vidal, o lateral-esquerdo Matheus do Ó, o meia-atacante Mateus Jorge e os atacantes Lucas Sales e Gleisson.

O zagueiro Igor Caldeira tem 22 e teve como último clube o Atlético, do Pará. Ainda em 2018, defendeu Castelo e Aracruz, ambos do Espírito Santo. No futebol capixaba, teve passagem também pelo Real Noroeste, em 2016 e 2017. Passou pelas divisões de base do Friburguense, Sampaio Correa e Olaria, todos do Rio de Janeiro.

Vidal é zagueiro e tem 21 anos. Começou nas categorias de base do Iguatu (CE) e profissionalmente jogou no 4 de Julho (PI), Floresta (CE) e Tianguá (CE).

O lateral-esquerdo Matheus do Ó começou na base do Paraná Clube, jogando ainda na base por Criciúma (SC), J. Malucelli (PR) e Operário (PR). Em 2018, defendeu o Batel e o Grecal, ambos do Paraná.

O meia-atacante Mateus Jorge tem 20 anos e chega ao NAC vindo do Botafogo, onde sempre foi considerado um dos destaques das categorias de base. Pelo clube carioca, foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015 e um ano depois foi campeão brasileiro Sub-20.

Gleisson chega para ocupar uma das vagas acima da idade limite da competição. Seu último clube foi o Rio Negro (AM). Anteriormente, acumulou experiências no futebol carioca, onde jogou por América, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Madureira, Mesquista, Americano e Portuguesa. Também teve passagens pelo exterior, jogando no futebol do Uruguai, Espanha, Togo, Gana, Tailândia, Marrocos e Iraque.

Lucas Sales disputou as duas últimas edições da Série B1 do Campeonato Carioca pelo Friburguense. Jogou ainda no Nova Iguaçu e pelo Santa Cruz, ambos do Rio de Janeiro.

Os reforços já se apresentaram e estão treinando sob o comando do técnico Duílio.

Saiba mais sobre os novos jogadores nacionalinos:

 

MATHEUS DO Ó

LATERAL-ESQUERDO

Nome Completo: Matheus Felipe Costa do Ó

Idade:  20 anos (20/05/1998)

Altura: 1,82

Clubes: Grecal/PR (18); Batel/PR (18); Operário/PR (base); J.Malucelli/PR (base); Criciúma/SC (base); Paraná/PR (base)

 

VIDAL

ZAGUEIRO

Nome Completo: Wagner Lima Vidal

Idade:  21 anos (14/11/1997)

Altura: 1,88

Clubes: Tianguá/CE (18); Floresta/CE (18); 4 de Julho/PI (17 e base); Iguatu/CE (base)

 

 

IGOR CALDEIRA

ZAGUEIRO

Nome Completo: Igor Caldeira Soares

Idade:  21 anos (24/06/1996)

Altura: 1,89

Clubes: Atlético/PA (18); Castelo/ES (18); Aracruz/ES (18); Real Noroeste/ES (16-17); Friburguense/RJ (base); Sampaio Correa/RJ (base); Olaria/RJ (base)

 

 

MATEUS JORGE

MEIA-ATACANTE

Nome Completo: Mateus Loureiro Jorge

Idade:  20 anos (30/01/1998)

Altura: 1,72

Clubes: Botafogo/RJ (base)

 

 

GLEISSON

ATACANTE

Nome Completo: Gleisson Jorge de Souza Freire

Idade:  36 anos (03/05/1982)

Altura: 1,88

Clubes: Rio Negro/AM; América/RJ; Al Minaa/IRQ; Duque de Caxias/RJ; Barra da Tijuca/RJ; Madureira/RJ; Kawkab/MAR; Mesquita/RJ; Terengganu/TAI; Asante/GAN; Dyto/TOG; Americano/RJ; Salamanca/ESP; Danubio/URU; Portuguesa/RJ

 

 

LUCAS SALES

ATACANTE

Nome Completo: Lucas da Silva Sales

Idade:  22 anos (26/07/1996)

Clubes: Friburguense/RJ; Nova Iguaçu/RJ; Santa Cruz (RJ)

 

Deixar um comentário