Volante Léo Índio e atacante Joãozinho chegam para reforçar o NAC no Módulo II

O Nacional acertou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II: o volante Léo índio e o atacante Joãozinho já se apresentaram e estão à disposição do treinador Duílio.

Léo esteve no Nacional em dezembro participando dos treinos de observação, período em que foi um dos destaques, tendo feito gols nos dois amistosos realizados. No entanto, logo depois recebeu uma proposta do futebol japonês, mas acabou não acertando e retornou agora para defender o NAC.

Ele iniciou a carreira nas categorias de base do Profute (RJ), passando ainda pela base do Bangu (RJ), Botafogo (RJ) e Comercial (SP), clube pelo qual se profissionalizou.

Nas últimas quatro temporadas, defendeu a Portuguesa, do Rio de Janeiro, com um período de empréstimo no ano passado, para o Costa Rica (MS). Pela Lusa, jogou o Campeonato Carioca da primeira e segunda divisões, Copa Rio e Série D do Brasileiro.

O atacante Joãozinho, de 22 anos, vem por empréstimo junto ao Villa Nova (MG).

Joãozinho tem como principais características a velocidade e habilidade. Estava disputando o Módulo I com o Villa, tendo inclusive atuado na partida contra o Cruzeiro, há duas semanas.

A próxima partida do NAC será neste sábado, às 18:30h, contra o Uberaba, fora de casa.

 

Joãozinho chega por empréstimo junto ao Villa Nova

Deixar um comentário